domingo, 24 de agosto de 2014

Avaliação

Quando foi apresentada essa atividade, a de criar um blog fiquei "apavorada", pois nem imaginava como seria. Como não participei da aula nesse dia, pedi auxilio, primeiramente para a minha filha que, ao meu lado foi me direcionando. Porém, a professora não aceitou porque seria necessário criar num outro provedor (acho que é assim que se nomeia). Então fiquei muito frustrada!
Depois, pela necessidade procurei a professora que gentilmente e pacientemente me ajudou a realizar todos os passos virtualmente, nos comunicamos através do facebook.
Eu finalmente construí o meu blog!
Mais uma vez percebi que a tecnologia vem para que possamos nos apropriar de novos conhecimentos, embora inicialmente nos apavore. Apesar de ainda me sentir insegura entendi que sou capaz. 
Essa foi a minha experiência ao construir meu primeiro blog que, certamente não será o único.
Vera Regina Furtado